Há uma abundância de sol em exposição durante todo o ano em San Diego e, embora as temperaturas sejam um pouco mais nítidas do que o normal, o inverno não é exceção. Festivais, desfiles e jantares especiais fazem bom uso do clima agradável da cidade para criar experiências únicas de férias em San Diego. Aqui está uma amostra do que fazer, ver e fazer durante a época de Natal.

Parques brilhantemente temáticos
Luzes cintilantes enroladas em torno de palmeiras e torcidas em formas de animais iluminam os Jungle Bells anuais do zoológico de San Diego . Realizada a partir de meados de dezembro até o Ano Novo, há também apresentações acrobáticas de Papai Noel e seus Elfos, além de cantores de rua que vagam.

Quando: 14 a 23 de dezembro de 2018 e 25 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019

Onde: San Diego Zoo
As noites de dezembro no Balboa Park são uma cornucópia de entretenimento, comida, horas prolongadas de museus e muito mais. A Plaza de Panamá e o Botanical Building do parque são apenas algumas das atrações iluminadas do parque do que talvez seja o maior festival gratuito de San Diego.

Quando: 7 a 8 de dezembro de 2018

Onde: Balboa Park
Mais ao norte, na cidade litorânea de Carlsbad, Legoland California é o pano de fundo para uma árvore de natal LEGO super-sized, Santa e show de férias, enquanto os vizinhos Sea Life Aquarium e Legoland Hotel apresentam programação similar.

Quando: de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2018

Locais: Legoland California

Desfiles Festivos na Terra e no Mar
No histórico Gaslamp Quarter, no centro da cidade, o Gaslamp Holiday Pet Parade, em dezembro, convida os donos de animais a distribuir seus companheiros de quatro e quatro patas na trilha sonora da música ao vivo. Há até um concurso de fantasias que inclui a categoria “melhor suéter de férias feia”, aberta a animais de estimação e a seus humanos.

Quando: 16 de dezembro de 2018

Onde: 401 K Street

Para um toque náutico, barcos alegremente iluminados e decorados navegam em torno da Baía de San Diego como parte do desfile anual do Bay of Lights Boat . Comentários de corrida sobre barcos participantes são melhor ouvidos no Museu Marítimo no Embarcadero, onde os locutores estão localizados.

Quando: 9 e 16 de dezembro de 2018

Onde: Shelter Island para Ferry Landing em Coronado

San Diego no gelo
Patinação no gelo na praia parece um paradoxo, mas o Hotel del Coronado continua a abrigar o Skating By The Sea de novembro a janeiro, pelo qual o litoral de Windsor – que fica em frente à praia de Coronado – se transforma em uma pista de patinação no gelo. No sábado, 15 de dezembro, as crianças também podem andar de skate com a medalhista olímpica de ouro Tara Lipinski.

Quando: 22 de novembro de 2018 a 1º de janeiro de 2019

Onde: Hotel del Coronado

Festas de Férias
Em dezembro, faça um brinde com manteiga de noz-pecã e um presunto com cobertura de mel na Breakfast Republic , com sete locais em todo o condado. Depois, aqueça-se com um latte de gemada no Fig Tree Café , um café de primeira escolha do Lonely Planet.

Quando: Mês de dezembro

Onde: vários locais

No dia de Natal, você pode reservar o buffet de dia de Natal Hornblower Cruises para o jantar, com uma taça de champanhe de boas-vindas, vista para a baía e WiFi gratuito para capturar todos os momentos.

Quando: 25 de dezembro de 2018

Onde: Baía de San Diego

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here